Segue abaixo alguma das dúvidas mais pertinentes que temom em nosso e-commerce, caso a sua não esteja entre elas, favor nos enviar a sua na página de contato.
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Nossos produtos são entregues por transportadoras parceiras e via Correios.
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Entre em contato com o nossa Central de Atendimento por telefone (48)00000-0000 ou via e-mail lojinha@meuboizinho.com.br
Sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você deverá optar por retirada do produto na loja. Nosso endereço está situado na R. Esteves Júnior, 545 – 303b – Centro, Florianópolis – SC, 88015-130
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento por telefone (48)00000-0000 ou por e-mail lojinha@meuboizinho.com
Não achou a sua? Entre em contato conosco clicando aqui!