mb icon paginas 06

Segue abaixo alguma das dúvidas mais pertinentes que temom em nosso e-commerce, caso a sua não esteja entre elas, favor nos enviar a sua na página de contato.

Não achou a sua? Entre em contato conosco clicando aqui!

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Nossos produtos são entregues por transportadoras parceiras e via Correios.

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Entre em contato com o nossa Central de Atendimento por whatsapp (48)3733-7511 ou via e-mail lojinha@meuboizinho.com.br

No momento não temos loja física, mas poderemos disponibilizar a retirada do seu pedido em um endereço no centro de Florianópolis. Entre em contato conosco pelo whatsapp solocitando. Ou se preferir, você também pode buscar uma das nossas lojas parceiras!

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento por whatsapp (48)3733-7511 ou por e-mail lojinha@meuboizinho.com