mb icon paginas 01

Realizamos nossas entregas pelos Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

As entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido para a LOJINHA DO MEU BOIZINHO.

Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Este documento estabelece os procedimentos de entrega, troca e devolução de produtos adquiridos no site LOJINHA DO MEU BOIZINHO. Sua leitura é indispensável para que o visitante finalize um pedido e conheça as normas fixadas para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação no site da LOJINHA DO MEU BOIZINHO e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico. 

1 – Definições: 

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições: 

Área Restrita: Seção do Site que é acessada mediante o fornecimento de senha; 

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Site; 

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo meuboizinho.com.br/lojinha;

Site: Página de internet; 

Usuário: Todo visitante autenticado no Portal meuboizinho.com.br/lojinha 

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo site meuboizinho.com.br/lojinha

2 – Entrega dos Produtos Adquiridos 

2.1. A entrega dos pedidos pela LOJINHA DO MEU BOIZINHO aos seus clientes é feita pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (“Correios”).

2.2. O preço do frete será calculado no momento de fechamento do pedido de acordo com as regras de cobrança utilizadas pelos Correios. 

2.3. Os prazos para entrega também são determinados pelos Correios e a LOJINHA DO MEU BOIZINHO não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento. 

2.3.1. Os pedidos possuem um código de rastreio.

2.3.2. Os endereços de destino que tenham como trechos vias fluviais ou de difícil acesso, podem demorar tempo extra para serem entregues. 

2.3.3. A LOJINHA DO MEU BOIZINHO irá sempre aplicar os seus melhores esforços para cumprir com as entregas, mas, por utilizar serviços de terceiros e pela possibilidade de ocorrerem fatos alheios à nossa vontade pode haver atrasos na entrega. Nesses casos, entre em contato para mais informações e melhor condução da situação. 

2.4. Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, de preferência nos horários de atividade dos Correios. 

2.4.1. O horário de funcionamento dos Correios é das 8h (oito horas) às 18h (dezoito horas) nos dias úteis e das 8h (oito horas) até às 12h (doze horas) aos sábados. 

2.4.2. A entregadora efetuará três tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será retornado para a LOJINHA DO MEU BOIZINHO. Para nova entrega, o frete poderá ser recalculado. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores. 

2.5. A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações: • Embalagem aberta ou avariada; • Produto avariado; • Produto em desacordo com o pedido; • Falta de acessórios.

A LOJINHA DO MEU BOIZINHO disponibiliza os canais para comunicação direta com seus visitantes em seu site, pelo e-mail lojinha@meuboizinho.com.br e telefone para todas as capitais e regiões metropolitanas do Brasil 48 98499 5977, atende de segunda a sexta das 9h às 17h;

Qual o Prazo de Entrega?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Você pode efetuar a simulação do cálculo do frete, basta seguir as instruções:  

1. Na página de detalhe do produto, abaixo do campo preço tem a opção de inserir o CEP. Neste campo insira o CEP que será do local de entrega. O prazo de entrega será exibido nesta tela; 

2. Ao clicar no botão comprar, será direcionado para tela Meu Carrinho e será exibido o valor a ser pago do frete; Atualmente nosso serviço de entrega abrange o território nacional, ou seja, não entregamos no Exterior; As entregas ocorrem em dias úteis, em horário comercial das 8:00h às 18:00h, realizadas pelos Correios; 

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. 

Fique atento: Verifique as possíveis promoções de frete que isentam determinadas localidades e aproveite! Na compra de mais de um produto o prazo de entrega poderá ser diferente, eles poderão ser entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

Qual valor do frete?

Informamos que o valor do frete é calculado de acordo com sua região de entrega, dimensões dos produtos e peso.

Você pode simular o frete verificando o valor e o prazo previsto de entrega, basta seguir estes passos:

1 – Na página de detalhe do produto, abaixo do campo “Preço” existe a opção de inserir o CEP. Neste campo insira o CEP do local de entrega. O prazo de entrega será exibido nesta tela; 

2 – Ao clicar no botão “Comprar”, você será direcionado (a) para tela “Meu Carrinho”, onde será exibido o valor do frete a ser pago.​

O que verificar no ato da entrega?

Verifique no ato da entrega se o produto está nas condições descritas no fechamento do seu pedido e estando em perfeitas condições assine o comprovante do recebimento da entrega. Orientamos a recusa da entrega sempre que constatar as seguintes situações:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

E estabeleça o contato imediato.

A LOJINHA DO MEU BOIZINHO disponibiliza os canais para comunicação direta com seus visitantes em seu site, pelo e-mail lojinha@meuboizinho.com.br e telefone para todas as capitais e regiões metropolitanas do Brasil 48 98499 5977, atende de segunda a sexta das 9h às 17h;

Em caso de ausência no local de entrega, qual é o procedimento?

Torna-se indispensável a presença de um responsável para o recebimento no local de entrega. A entregadora efetuará mais uma tentativa de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será retornado para a LOJINHA DO MEU BOIZINHO. Para nova entrega, o frete poderá ser recalculado. 

Dica Importante: O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Caso o endereço seja em prédio ou condomínios, pedimos, por favor, que deixe as portarias avisadas sobre o seu pedido de compra.

A LOJINHA DO MEU BOIZINHO disponibiliza os canais para comunicação direta com seus visitantes em seu site, pelo e-mail lojinha@meuboizinho.com.br e telefone para todas as capitais e regiões metropolitanas do Brasil 48 98499 5977, atende de segunda a sexta das 9h às 17h.

Tem dúvidas? Estamos no WhatsApp, fale conosco!

48 98499 5977 /  lojinha@meuboizinho.com.br