Este documento estabelece os procedimentos de entrega, troca e devolução de produtos adquiridos no site LOJINHA DO MEU BOIZINHO. Sua leitura é indispensável para que o visitante finalize um pedido e conheça as normas fixadas para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste e-commerce. Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do site da LOJINHA DO MEU BOIZINHO e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.
1. A LOJINHA DO MEU BOIZINHO realizará o reparo ou a troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente, obrigatoriamente, comunicar a Central de Atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
1.1. O consumidor terá, nos casos de vício ou defeito do produto, o prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento do produto para requerer o reparo ou a troca diretamente pela LOJINHA DO MEU BOIZINHO.
2. Será procedimento padrão a análise das solicitações de reparo ou troca pela LOJINHA DO MEU BOIZINHO antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vício e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.
3. Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a LOJINHA DO MEU BOIZINHO e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.
3.1. A LOJINHA DO MEU BOIZINHO poderá realizar a troca de algum produto ou brinde, que não apresente qualquer defeito ou vício, por mera liberalidade, quando este produto ou brinde não preencher os requisitos necessários indicados nos itens 1, 1.1 e 2 acima. Esta troca será tratada como uma exceção, não constituindo uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.
4 – Devolução de Produtos:
4.1. Caso o cliente LOJINHA DO MEU BOIZINHO deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a Central de Atendimento e aguardando as instruções de procedimento.
4.1.1. É indispensável para análise do pedido de devolução, o envio do(s) produto(s) com a nota fiscal respectiva, ou DANFE, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento pela LOJINHA DO MEU BOIZINHO. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(ns) original(ais).
4.1.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal(as) produto(s) não foi(oram) utilizado(s) ou danificado(s), mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita.
4.1.3. A LOJINHA DO MEU BOIZINHO terá o prazo de até 10 (dez) dias úteis para analisar o pedido de devolução e, ocorrendo o preenchimento dos requisitos acima, a compra será cancelada e os valores serão restituídos ao cliente.
4.1.4. Caso o cliente tenha realizado o pagamento via boleto bancário, deverá indicar a conta de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiros
4.2. A LOJINHA DO MEU BOIZINHO poderá, por mera liberalidade, aceitar a devolução do(s) produto(s), mesmo entendendo que tal(is) produto(s) não preencha os requisitos necessários indicados nos itens 4.1.1 e 4.1.2 acima. Esta devolução será tratada como uma exceção, não constituindo em uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.
5 – Atendimento ao cliente:
5.1. A LOJINHA DO MEU BOIZINHO disponibiliza os canais para comunicação direta com seus visitantes em seu site, pelo e-mail lojinha@meuboizinho.com.br e telefone para todas as capitais e regiões metropolitanas do Brasil 48 98499 5977, atende de segunda a sexta das 9h às 17h.